Dora Sousa - Consultora Independente Mary Kay

Eu simplesmente amo os produtos da Mary Kay. Sempre tive problemas em encontrar produtos que funcionassem com a minha pele. Já testei muitos produtos, de outras marcas inclusive, mas sem bons resultados, até que conheci os produtos da Mary Kay… E simplesmente me apaixonei!

Decidi então, com a ajuda da minha iniciadora me tornar uma consultora independente e levar estes incríveis produtos para outras pessoas. Também me identifiquei muito com a filosofia da empresa e o carisma das diretoras, que me acolheram muito bem.

Meu objetivo é formar um time de consultoras que também queiram agarrar essa oportunidade e enriquecer a vida de outras mulheres com alegria e sua própria beleza. Toda mulher é linda, basta encontrar e resgatar sua beleza interior.

Se você deseja ter seu próprio negócio, fazer seus horários, ter mais tempo para a família e ajudar outras mulheres a ficarem ainda mais lindas, então você é a futura integrante da força de vendas Mary Kay! Junte-se à nós! Entre em contato comigo e torne-se uma consultora independente ainda hoje!

Sou da cidade de Mombaça CE interior do estado e atualmente estou em Fortaleza – CE. Entre em contato comigo também! =]

Contato (85) 3067 0323 Fixo

(85) 8822 8859 OI

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agende Uma Sessão - Sessão de Maquiagem



Junte mais três amigas e ganhe uma sessão de maquiagem totalmente gratuita. Montarei looks exclusivos de acordo com os tipos de pele e olhos para vocês arrasarem no dia a dia e em festas!
A Mary Kay tem uma variedade de maquiagem lindíssima e com certeza você irá encontrar o look que mais combina com você. Darei à você dicas de como realçar seus pontos fortes e ficar ainda mais linda! Atendo em Fortaleza – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário