Dora Sousa - Consultora Independente Mary Kay

Eu simplesmente amo os produtos da Mary Kay. Sempre tive problemas em encontrar produtos que funcionassem com a minha pele. Já testei muitos produtos, de outras marcas inclusive, mas sem bons resultados, até que conheci os produtos da Mary Kay… E simplesmente me apaixonei!

Decidi então, com a ajuda da minha iniciadora me tornar uma consultora independente e levar estes incríveis produtos para outras pessoas. Também me identifiquei muito com a filosofia da empresa e o carisma das diretoras, que me acolheram muito bem.

Meu objetivo é formar um time de consultoras que também queiram agarrar essa oportunidade e enriquecer a vida de outras mulheres com alegria e sua própria beleza. Toda mulher é linda, basta encontrar e resgatar sua beleza interior.

Se você deseja ter seu próprio negócio, fazer seus horários, ter mais tempo para a família e ajudar outras mulheres a ficarem ainda mais lindas, então você é a futura integrante da força de vendas Mary Kay! Junte-se à nós! Entre em contato comigo e torne-se uma consultora independente ainda hoje!

Sou da cidade de Mombaça CE interior do estado e atualmente estou em Fortaleza – CE. Entre em contato comigo também! =]

Contato (85) 3067 0323 Fixo

(85) 8822 8859 OI

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Linha Masculina de cuidados com a pele MKMen®

  Tudo que um homem precisa!



 

Sabonete Facial MKMen®

Um início refrescante! O Sabonete Facial MKMen® limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajudar reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas. Preço: R$ 38,00


                                                                             

Gel Refrescante Pós Barba MKMen® 

Com uma deliciosa sensação refrescante este gel de textura leve condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Suaviza e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pele lâmina. Ideal para peles secas a oleosas. Preço R$ 31,00






Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen®

Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas. Preço: R$ 51,00







Fragrância Corporal em Spray MK Men®

É impressionante o que pode fazer um novo produto. Fragrância Corporal em Spray MK Men® é tão refrescante que o homem pode usá-lo por todo o corpo a qualquer hora do dia - em casa, no escritório ou na academia. Não importa o que ele está fazendo, ele sempre estará pronto para conquistar o mundo. Preço: R$ 41,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário